DAVID MISCAVIGE:
RESPONDER À PROCURA GLOBAL
A MAIOR EDITORA DIGITAL DO MUNDO

Desde o lançamento dos Livros e Conferências Básicos de Dianética e Scientology em 2007 que os Scientologists têm inundado as suas Igrejas em quantidades maiores do que nunca. A procura por materiais tem crescido exponencialmente e, à medida que os paroquianos evoluíram através desses livros e conferências, o número de novas pessoas que entram para descobrir sobre Scientology tem igualmente crescido. Na verdade, a religião de Scientology está a desfrutar da sua maior era de expansão da história, com a procura do público por livros e conferências de L. Ron Hubbard a escalar em mais de 200 nações, 150 culturas e em cerca de 50 línguas.

O ir de encontro a essa procura exigiu instalações para fornecer livros e conferências em qualquer língua, qualquer quantidade, com a velocidade adequada e económica, não importando se são 500 exemplares de um título em swahili para o Uganda ou um milhão em Inglês. Nenhuma casa editorial convencional teria servido, não com uma biblioteca de 2500 conferências vezes 50 línguas. Os prazos nunca poderiam ter sido atingidos e os custos de impressão de um número relativamente pequeno de livros para novas áreas pioneiras provariam ser completamente proibitivos.

Uma nova estratégia de publicação era necessária e, sob a direcção do Sr. David Miscavige, essa estratégia foi desenvolvida e posta em prática no início de 2007, mesmo antes do lançamento das Bases.

Toda a produção dos livros e de conferências em CDs foi criada em casa, toda a linha desde o início à distribuição: imprimir, pôr o contraste, relevo, laminar, reproduzir exemplares de CDs, embalar e enviar. A ocupar uma nova sede enorme, as filiais editoriais da Igreja são agora as maiores instalações de impressão totalmente digitais do mundo. Assim, as suas operações de precisão são visitadas regularmente por líderes da indústria, como modelos de inovação e eficiência.

Bridge Publications produz todos os livros, conferências e pacotes de curso de Dianética e Scientology para as Américas, Ásia e o resto do mundo, excepto na Europa e Reino Unido que se encontram sob a alçada de New Era Publications, em Copenhaga, Dinamarca. No total, Bridge e New Era podem imprimir 1,3 milhões de livros e 1 milhão de CDs numa semana. Anualmente, isso equivale a 67 milhões de livros e 52 milhões de CDs.

Adicione em brochuras e pacotes de curso, e as páginas impressas colocadas de uma ponta à outra estender–se–ia até à Lua e de volta.

Com a impressão digital e impressão sob demanda, a produção aumentou e acompanha a procura. 80 milhões de livros e conferências de L. Ron Hubbard foram distribuídos entre 2004 e 2009, mais do que nos últimos 50 anos, e 70 milhões entre 2007 e 2010.

Além disso, com todas as obras religiosas do Sr. Hubbard agora disponíveis para qualquer pessoa em todo o mundo, o que se seguiu foi nada mais nada menos do que um renascimento da religião de Scientology.

Livros de L. Ron Hubbard Recebem 18 Prémios de Design

Em 2008–2009, Bridge Publications Inc. foi reconhecida com 18 prémios por excelência em design, impressão e produção. Os prémios para os livros do Sr. Hubbard incluíram o Gold Award 2008 Ink, American Inhouse Design Award 2008, National Best Books de 2008 e Next Generation Indie Book Award de 2009.