FAÇA UM TESTE DE PERSONALIDADE ONLINE GRATUITO

You are a unique individual with your own personality traits—some of these traits enable you to achieve great things in life, and others can seem to hold you back and ultimately stifle your true potential. Enter your information below to get started.

Teste Análise de Capacidade Oxford (OCA)

Teste Análise de Capacidade Oxford (OCA)

O Teste de Personalidade OCA e a consulta são totalmente grátis sem nenhum compromisso, é simplesmente uma grande oportunidade para aprender mais sobre si mesmo.

SÃO PERMITIDAS CRIANÇAS PEQUENAS NA ORGANIZAÇÃO DO MAR?

Os homens e mulheres na Organização do Mar (Sea Org) estão autorizados a casar-se, mas se quiserem ter filhos, eles fazem‑no fora da Organização do Mar.

A Organização do Mar é uma ordem religiosa relativamente nova, fundada em 1967 e até 1976 tinha a sua base em navios, sem crianças pequenas a bordo. Quando a Organização do Mar se mudou para a terra em 1976, esta não tinha tido experiência com crianças, mas como os membros tiveram filhos, a Ordem providenciou instalações para os acomodar. Após dez anos de experiência com crianças, em 1986, tornou‑se evidente que os deveres de um membro da Organização do Mar não eram compatíveis com a criação de filhos. Por exemplo, um membro da Organização do Mar deve ser livre para viajar em cima da hora e às vezes por períodos prolongados, o que não é facilmente equilibrado com a criação de crianças pequenas.

Assim, em 1986, a política estabelecida foi que os membros da Organização do Mar que quisessem ter filhos recebiam uma licença de ausência da Ordem até que os seus filhos atingissem a maioridade. Neste sentido, a Organização do Mar não é diferente de outras ordens religiosas.

Isso não significa de forma alguma que o indivíduo deixa de ser membro da Igreja. A pessoa simplesmente continua como um Scientologist fora da posição de staff como um membro da Organização do Mar com qualquer que seja a sua carreira escolhida. Uma vez que os seus filhos tenham crescido ou sejam maiores de idade para escolherem juntar‑se à Org do Mar por eles mesmos, os pais são bem‑vindos de voltar à Org do Mar.

Para os membros da Organização do Mar que tiveram filhos antes de a política da ordem religiosa mudar em 1986, foram construídas instalações escolares para dar educação de forma adequada às crianças. Por exemplo, durante vários anos, a Igreja de Scientology Internacional geriu escolas particulares para os filhos dos membros da Organização do Mar nos condados de Riverside e de Los Angeles. Da mesma forma, a Organização do Mar forneceu escolaridade aos filhos dos membros da Organização do Mar, na Florida e Nova Iorque, assim como nas instalações da Organização do Mar fora dos Estados Unidos. Cada criança que frequentou essas escolas foi enviada para lá a pedido expresso dos seus pais.

Hoje em dia, se um indivíduo com filhos menores de idade deseja juntar‑se à Organização do Mar, as crianças devem qualificar para a Organização do Mar e querer juntar‑se pelo seu próprio determinismo. A idade mínima dos membros da Organização do Mar é geralmente a idade mínima em qualquer estado ou país para que uma pessoa seja legalmente permitida ao trabalho. A Igreja de Scientology adere a todas as leis de trabalho infantil e os membros da Organização do Mar que são menores estão autorizados a realizar as tarefas ou a trabalhar a quantidade de horas permitidas pela lei.

Os menores são autorizados a juntar‑se voluntariamente à Organização do Mar, com o consentimento dos pais ou um tutor aprovado pelos pais. Uma vez na Organização do Mar, se os pais do menor não forem também membros da Organização do Mar, o menor deve, então, ter também um tutor designado aprovado pelos seus pais.

A educação é fornecida nas instalações da Organização do Mar para os membros menores de idade da Organização do Mar que ainda precisam de completar os requisitos da educação. Estes são membros da Organização do Mar menores de idade que são de uma idade em que eles estão autorizados a trabalhar, geralmente de 16 a 18 anos de idade. Onde as leis locais regulam o número de horas que um menor pode trabalhar, os seus horários são ajustados em conformidade a isso. Cada jurisdição é diferente. A escolaridade está prevista para o número de horas legalmente exigidas.