CLEARWATER, FLORIDA • 11 DE JULHO DE 2015
NOVO CENTRO DOS MINISTROS VOLUNTÁRIOS DE SCIENTOLOGY
ESTENDE UMA MÃO AMIGA A
CLEARWATER AO PROCLAMAR
«HÁ SEMPRE ALGO QUE SE PODE FAZER».
O programa global filiado à Igreja de Scientology oferece ajuda incondicional à área de todo o Condado de Pinellas com um novo centro inaugurado no dia
Transmitindo um compromisso profundo ao povo da cidade que tem sido o lar da sua sede espiritual nos últimos 40 anos, a Igreja de Scientology dedicou um novo Centro dos Ministros Voluntários na baixa de Clearwater no dia
O programa do Ministro Voluntário foi criado em meados dos anos 70 pelo Fundador de Scientology,
O
Com a presença de Scientology em Clearwater, e mais de 10 000 Scientologists a chamarem a esta cidade de lar, as novas instalações dos Ministros Voluntários incorporam a dedicação apaixonada da Igreja ao seu papel de providenciar soluções a toda a comunidade.
Diariamente, os Ministros Voluntários estarão a postos para providenciar alívio a nível pessoal com «ajudas» de Scientology — técnicas desenvolvidas pelo Fundador de Scientology,
Membros do público podem
O centro providencia além disso treino gratuito nos
Ao levar a nossa missão adiante, a força global de Ministros Voluntários tem respondido a todos os principais desastres mundiais desde 2001. Os Ministros Voluntários de Clearwater e da Baía de Tampa têm tido um papel de liderança nos esforços de socorro que se seguiram à tragédia do World Trade Center em Nova Iorque, ao maremoto
- No rescaldo dos esforços de recuperação do Furacão Charlie em agosto de 2004, o então Governador da Florida, Jeb Bush, presenteou aos Ministros Voluntários da Baía de Tampa com um prémio «Heróis do Furacão» Pontos de Luz.
- Quando o terramoto de 2010 atingiu o Haiti,
350 Ministros Voluntários — incluindo muitos de Clearwater e da Baía de Tampa — estiveram entre os primeiros a responder, ministrando130 toneladas de fornecimentos médicos e materiais de emergência, transportando mais de450 profissionais médicos, e ajudando600 000 sobreviventes com assistência física e espiritual. - Mundialmente os Ministros Voluntários têm contribuído com mais de
27 milhões de horas de voluntariado, providenciando ajuda de emergência atempadamente a mais de29 milhões de pessoas em milhares de comunidades em quase todos os continentes.
Seguindo o credo dos Ministros Voluntários, «Há Sempre Algo que Se PODE Fazer», o novo centro de Clearwater representa uma promessa para alargar esta ajuda a toda a comunidade de Clearwater.
Descubra mais sobre os Ministros Voluntários de Scientology: uma iniciativa ampla que providencia assistência física e espiritual eficaz — e que leva ajuda eficaz sempre que e onde quer que seja preciso. Os Ministros Voluntários abrangem hoje uma das maiores forças de socorro voluntário independente no mundo.
Veja este vídeo. ▶Este novo centro dos Ministros Voluntário é um das novas seis instalações, cada uma dedicada a ajudar com as questões prementes que impactam Clearwater e a área da Grande Baía de Tampa:
- Um museu e centro de operações para a Comissão dos Cidadãos para os Direitos Humanos, o principal grupo de vigilância da saúde mental mundial desde 1969, responsável por ajudar a promulgar cerca de 181 leis que protegem os indivíduos de práticas psiquiátricas abusivas ou coercivas. O seu centro de informação em Clearwater apresenta o museu Psiquiatria: Uma Indústria de Morte.
- Um novo lar para Unidos pelos Direitos Humanos, uma iniciativa de educação global que trabalha para identificar e proteger os direitos de todos os cidadãos do mundo e agora residente no Condado de Pinellas — onde os abusos dos direitos humanos e tráfego humano se encontram entre os mais severos nos Estados Unidos. Esta sede promete espalhar a luta contra estes abusos inescrupulosos.
- O novo centro local para a Fundação por um Mundo sem Drogas, cujo programa internacional de A Verdade sobre as Drogas alcançou 260 milhões de pessoas mundialmente. O programa está comprometido a erradicar a toxicodependência e a providenciar uma educação sobre as drogas significativa aos jovens.
-
Um edifício dedicado a O Caminho para a Felicidade, o código moral
não-religioso escrito por L. Ron Hubbard. Publicado em112 línguas, os21 preceitos têm levado calma às comunidades destruídas pela violência, paz às áreas devastadas por luta civil e levou autorrespeito a milhões de indivíduos. O novo gabinete de Clearwater providenciará a bússola moral precisa localmente. - A sede da Criminon da Florida permanece como um ponto de início em levar a missão de se dirigir às causas da criminalidade e restaurar o autorrespeito dos ofensores através de programas de construção do carácter eficazes.